Quem sou eu

Minha foto
DESIGNER GRÁFICO - TRABALHO A 10 ANOS COMO DESENHISTA E NA ATUALIDADE PRESTO SERVIÇOS VIP PARA PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS. DENTRE MEUS SERVIÇOS PRESTADOS ESTÃO: LOGOTIPOS; CARICATURAS; CARICATURA AO VIVO; CHARGES; ADESIVOS; CARTÕES DE VISITA; PLACAS; LETRAS CAIXAS; TOLDOS;FACHADAS; BANNERS; PANFLETOS; ADESIVAGEM DE CARROS ETC.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Impressão Digital - Contato: dprint7@hotmail.com

A Dprint é uma empresa autonoma relativamente nova neste segmento de mercado. Tem apenas 1 anos de atuação, porém seus proprietários possuem longa experiência em empresas que contam com equipamentos de alta tecnologia para desenvolvimento e produção, inclusive em atividades de exportação e importação.
 
A opção de entrar no mercado de Comunicação Visual e Materiais do Ponto de Venda foi devido ao grande conhecimento no mercado de serigrafia e de substratos utilizados, bem como conhecimento em equipamentos de alta tecnologia que pudessem ser utilizados neste setor. O conhecimento da melhor qualidade de Serviço e prazo de entrega é o marco inicial que determina satisfação e mercado nesta área profissional.

A experiência profissional de alta qualidade, tecnologia de ponta e o conhecimento do mercado externo através de diversos contatos com clientes e feiras no exterior foram decisivos para aplicação desse conhecimento em nossa área de atuação.

                                                                                                                Ailton A. N.(Designer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário